“não falem o que vocês não sabem”

“não falem o que vocês não sabem”

Na última segunda-feira, 23, o prefeito ACM Neto (Dem)  anunciou o novo formato do Réveillon de Salvador, que acontecerá no Forte São Marcelo, sem público, e contará com a presença de artistas de peso, como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Nas redes sociais, internautas criticaram a realização do evento em meio à pandemia, sobretudo por conta dos altos cachês pagos aos artistas. Instado, ACM Neto rebateu as críticas na manhã desta sexta, 27. 

“Tem uma galera do mal que fica na internet falando coisas para tumultuar. Então, aqui esclareço: todo cachê dos artistas será pago pelos patrocinadores. 100% do dinheiro pago pelos patrocinadores. Então, por favor, não falem o que vocês não sabem”, declarou.

Em relação aos benefícios  que a prefeitura, eventualmente, teria com o evento, o prefeito ironizou: “Quanto custa a transmissão nacional que a Globo, que a Bandeirantes e que o Multishow vão fazer? A partir de Salvador, falando da cidade? Queria esclarecer, todos os cachês serão pagos pela iniciativa privada, zero real da prefeitura”, enfatizou.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!