Ação Morada do Bem promove arrecadação de alimentos no Horto Florestal

Ação Morada do Bem promove arrecadação de alimentos no Horto Florestal

A Ação Morada do Bem promove arrecadação de alimentos com apresentação musical nesta sexta-feira, 27, para os os moradores do bairro do Horto Florestal, em Salvador.

Será possível doar alimentos não perecíveis e assistir a apresentação do saxofonista Vinicius Factum, o Vini Sax. No repertório, além de músicas instrumentais nacionais e internacionais, estarão clássicos natalinos, como “Jingle Bells”, “Bate o Sino” e “Noite Feliz”.

A apresentação musical irá ocorrer em três pontos do bairro, no Arbus (Rua Waldemar Falcão, 1.774), na Praça Pet (Rua Waldemar Falcão, 913) e no Pátio Santa Luzia (Av. Santa Luzia, 656). Para evitar aglomeração, as pessoas deverão ouvir ao show do músico mantendo o distanciamento social e usando máscaras ou das janelas e varandas dos prédios.

As doações poderão ser feitas nas caixas de coleta localizadas nos prédios residenciais do bairro, no Arbus e no Pátio Santa Luzia, até o dia 16 de dezembro, quando uma nova apresentação musical será realizada encerrando a ação.

A primeira edição do Ação Morada do Bem foi realizada no mês de julho, no Condomínio Alphaville, na avenida Paralela, e arrecadou mais de duas toneladas de alimentos.

Todos os alimentos arrecadados durante a Ação Morada do Bem serão destinados a campanha Natal sem Fome, em conjunto com a Liga do Bem, e irão beneficiar centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social em Salvador.

O Morada do Bem é uma realização da Unijorge e tem o apoio da Loygus, Gran Empreendimentos, Associação dos Moradores do Horto Florestal (Amo Horto), Grupo Civil, Liga do Bem, Ação Comitê Salvador e Natal sem Fome.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!