Otto Alencar volta a criticar estratégia de Rui nas eleições em Salvador

Otto Alencar volta a criticar estratégia de Rui nas eleições em Salvador

O senador Otto Alencar, também presidente do PSD, na Bahia, voltou a reiterar, nesta quarta-feira, 25, as críticas do companheiro de partido, o senador Angelo Coronel, sobre a estratégia seguida pelo governador Rui Costa (PT) nas eleições municipais do último dia 15 de novembro.

Otto disse que a opinião de Coronel precisa “ser respeitada”.

“Coronel contribuiu de forma intensa com o PSD perante ao governo. Rui não concordou e isso é natural na política. A estratégia do governador não foi exitosa e deixou a desejar. Não foi a ideal”, disse.

Suscinto, Otto relembrou que a posição do governo atingiu também outras peças do PSD.

“Temos pessoas do próprio partido que também foram prejudicadas pela forma que agiu o governo”, relembrou Otto.

Críticas

Na semana passada, o senador Ângelo Coronel, em entrevista ao jornal A Tarde, disse que o gestor deveria “baixar a bola” e ser “mais humilde”, ao fazer críticas ao governador, por ter apoiado uma única candidatura para a prefeitura de Salvador. De acordo com Coronel, Rui teria “esquecido” outros representantes da base.

Em resposta, Rui Costa chegou a dizer que não se sentiria à vontade em responder “pela imprensa”, porém ressaltou ter sido figura importante para a eleição do senador.

Na tréplica, Angelo Coronel disse ao jornal A Tarde, que “agradecia a ajuda dada pelo governador ao PSD”.

“Somos humildes, sabemos reconhecer quando somos ajudados. Espero que todos os player políticos também quando receberem ajudas, tenham também a mesma capacidade e humildade para serem gratos e agradecerem, já que na vida não existe mão única, principalmente na vida pública, onde a mão dupla é o que leva qualquer pessoa ao sucesso”, finalizou.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!