‘A Fazenda’ é vice-líder isolada em São Paulo e Rio de Janeiro – Entretenimento

‘A Fazenda’ é vice-líder isolada em São Paulo e Rio de Janeiro – Entretenimento

Programa desta segunda-feira (23) exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne, que foi vencida pelo peão


Na segunda-feira (23), A Fazenda manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,6 pontos no horário.


No Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico. E com a média de 13,1 pontos e o share de 23%, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 5,1 pontos de média.


O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. Lipe venceu o desafio e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.





O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!