Hospital recebe doação de mais de 30 mil peças de artesanato

Hospital recebe doação de mais de 30 mil peças de artesanato

Mais de 30 mil peças de artesanato foram doadas ao Martagão Gesteira, em Salvador, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

A Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (entidade mantenedora do Hospital) e a Setre assinam nesta quarta-feira, 25, o termo de doação do material, que será revendido pelo Hospital e o recurso será utilizado para custeio da instituição.

“Essa doação é muito importante para nossa Instituição. São produtos feitos à mão por muitas pessoas, com muito amor, dedicação e carinho, valores que também tentamos cultivar no Martagão. Todo este movimento de solidariedade será revertido em atendimento hospitalar para milhares de crianças carentes do nosso estado. Somos muito gratos e estamos entusiasmados com este projeto”, ressalta o superintendente da Liga Álvaro Bahia, Antônio Novaes.

A intenção é expandir as formas de vendas. “O desafio agora é encontrar lojas parceiras para podermos alavancar as vendas dos 30 mil itens. Toda a renda obtida com os produtos será direcionada ao custeio do hospital, que luta incessantemente para manter suas contas equilibradas. Instituição filantrópica, 100% SUS, o hospital tem um déficit operacional”, acrescenta o superintendente.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!