Posto de atendimento do Procon-BA é instalado no novo SAC em Pituaçu

Posto de atendimento do Procon-BA é instalado no novo SAC em Pituaçu

O consumidor ganha, nesta terça-feira, 24, às 9h, mais um posto de atendimento do Procon-BA, instalado no novo SAC, localizado no Terminal Pituaçu, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, e aos sábados, das 8h às 12h, com atendimento 100% agendado pelo SAC Digital.

Com o novo posto, o Procon contará, no total, com 21 postos de atendimento na Bahia, com 9 na capital e 12 postos no interior e região metropolitana. Três guichês estarão disponíveis aos consumidores, resultando em uma média de 60 atendimentos por semana.

“Esse posto tem uma localização estratégia. Está num terminal rodoviário, interligado a uma estação de metrô, é uma inovação na rede SAC e é uma conquista do consumidor, que terá facilidade no acesso e na busca pela garantia dos seus direitos, especialmente agora com as festas de final de ano e com as promoções da Black Friday, onde a procura por consumo e preços acessíveis tendem a aumentar”, ressaltou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins, que estará presente na inauguração.

Para realizar o agendamento, o consumidor precisa acessar o SAC Digital por meio do site ou baixar o aplicativo para Android e iOS. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!