Tays diz que irá terminar com Biel

Tays diz que irá terminar com Biel

Nesta sexta feira os peões curtiram a festa ‘Candy Land’ e após toda a bagunça, a peoa Tays Reis parece ter tomado uma decisão sobre seu relacionamento com Biel. A mesma anteriormente havia ficado muito chateada com o peão por ter insinuado que Tays teria ciúmes de Mirella.

Leia mais: A Fazenda: Lidi reclama sobre delegações de tarefas de Jojo

E agora ela falou com Mariano e Jake sobre sua decisão de terminar o relacionamento que os dois possuem dentro da casa. A cantora disse ao casal que pretendia colocar um ponto final na relação “Eu falei que não quero mais ficar com o Gabriel” disse Tays.


Porém, Mariano parece não acreditar muito na força de vontade de Tays, “Não fale coisas que você não vai fazer depois, tem que ser do fundo do seu coração” disse Mariano. E Tays perguntou porque ele achava isso e que era sim do fundo do coração dela.


Tays conta ao casal que irá terminar com Gabriel. (Foto Reprodução/RecordTV)


“Amanhã eu vou terminar com o Gabriel, quer apostar comigo? Ta vendo você não aposta.”, disse Tays e ela parecia estar um pouco alterada devido a bebida da festa. Jake e Mariano perguntaram porque ela iria terminar, mas ela não respondeu. “Você vai decidir isso hoje depois de uma noite inteira de cachaça.”, disse Mariano a peoa.

O peão ainda disse que sabia que não era isso que ela queria fazer, porque ele via o que acontecia. “Não é ver, é sentir“, respondeu Tays à Mariano. A peoa ainda não quis contar o motivo de querer o término e diz não estar mais apaixonada e que havia desencantado do Biel. Ao ir para o quarto, Tays disse que contaria no dia seguinte para que não falassem que o motivo era por conta da cachaça.

(Foto destaque: Tays Reis. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!