Filme que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha primeiro teaser

Filme que se passa no universo de Sharkboy & Lavagirl ganha primeiro teaser

O novo filme de super-heróis do diretor Robert Rodriguez está cada vez mais perto de chegar ao público. E agora o longa infanto-juvenil ambientado no universo dos queridos heróis da seção da tarde, Sharkboy e Lavagirl (2005), finalmente teve seu primeiro teaser divulgado pela Netflix.

A previa do spin-off mostra um pouco da aventura que vem por aí, além de apresentar uma nova geração de heróis, agora que Lavagirl e Sharkboy cresceram. No longa, os dois estão adultos e com uma filha.

Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis, foi anunciado em julho, durante a San Diego Comic-Con, e traz no elenco nomes como: Pedro Pascal (NarcosThe Mandalorian), Priyanka Chopra (Quantico), Christian Slater (Mr. Robot), Boyd Holbrook (NarcosLogan), Yaya Gosselin, Chris McDonald e Adriana Barraza.



(Cena do filme Pequenos Grandes Heróis. Reprodução: Netflix)


Vale ressaltar, que apesar do cineasta ter garantiu que Sharkboy e Lavagirl retornarão para o novo projeto, eles vão estar um pouco diferentes, já que apenas a atriz Taylor Lautner aceitou reprisar seu papel no longa, enquanto Taylor Dooley, nem sequer aparece no vídeo.

E nas imagens disponíveis, claramente tem outro ator por baixo da máscara do herói com poderes de tubarão. Além disso, os dois personagens retornarão no filme apenas como participações especiais, então não é muito esperado que eles desempenhem um papel muito grande no longa.

Confira a previa abaixo:


(Teaser Oficial de ‘Pequenos Grandes Heróis’. Reprodução: Netflix Brasil)


O filme começa quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, e seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal).

Para salvar seus pais, Missy se une à outras supercrianças, também filhas dos heróis em apuros, cada um com seus super poderes, que vão desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro, formando uma equipe de outro mundo. E para escaparem da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones), eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe.

Pequenos Grandes Heróis tem sua estreia marcada para acontecer mundialmente na virada do ano, dia 1 de janeiro de 2021, na plataforma da Netflix.

(Imagem Destaque:  Cena de Pequenos Grandes Heróis. Reprodução: Netflix)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!