Para Michele Morrone, Massimo de ‘365 Dni’ é um “monstro”; entenda!

Para Michele Morrone, Massimo de ‘365 Dni’ é um “monstro”; entenda!

Michele Morrone ficou conhecido mundialmente por interpretar Massimo Torricelli, o mafioso de 365 Dni. Por mais que sua fama exponencial seja fruto do erótico polonês, o artista já estava na carreira – sendo ator, cantor e modelo. 

Apesar de ser o principal agregador de seu sucesso, Michele revelou que Massimo é um “monstro”. Pensando nisso, entenda por que o ator acha isso de seu personagem.

Michele Morrone
Michele Morrone, Massimo de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Para Michele Morrone, Massimo de 365 Dni é um “monstro”

Em 365 Dni, Michele Morrone dá vida a Massimo. Após seu pai ser baleado e falecer, Massimo fica sem expectativas sobre o futuro. No entanto, algo pode mudar seu rumo, no caso, a jovem Laura (Anna-Maria Sieklucka). Assim que a vê ao longe, o mafioso acredita que pode ter uma boa vida ao seu lado.


Então, para isso, sequestra a jovem e espera que ela o ame em até 365 dias. Durante o período, ela ficará sob seu comando e só poderá voltar a ser livre com o fim do prazo. Mas Laura realmente se apaixona – Síndrome de Estocolmo – e decide passar sua vida junto ao italiano. 

Por mais que o personagem de Morrone tenha sido alvo de diversas críticas, também foi posto em um pedestal por muitos. Após a Netflix adicionar o sucesso ao seu catálogo, internautas comentaram que adorariam ter Massimo como seu sequestrador.

Diante da situação preocupante, a cantora Duff criticou ferozmente a gigante do streaming, alegando a irresponsabilidade da plataforma. Afinal, a britânica viveu na pele o sequestro e o abuso sexual, alertando que a circustância passava longe de um grande romance. Além disso, surgiu até uma petição on-line, que pediu a remoção do longa da Netflix. 

Depois de tanta polêmica, Michele concedeu uma entrevista ao RedLive e discutiu sobre Massimo. Antes da conversa, o ator avaliou Massimo como um “monstro” e Laura, por sua vez, como um “bebê”. Com isso, a repórter questionou o ator sobre quais seriam os medos de um monstro.

Basicamente, eu acho que o monstro tem medo de não alcançar seu objetivo. Quero dizer, medo de que Laura não se apaixone por ele durante 365 dias. Então, basicamente, esse é um grande desafio para ele. Sabe? Fazer ela se apaixonar por ele. E isso é difícil porque, na vida real, você não pode chegar para alguém e dizer: ‘Ei, me ame’.

Mais do que isso, finaliza que Massimo não é um super-homem. De acordo com ele, o personagem é apenas um humano de “alma solitária” que tem muitos problemas, por conta do dinheiro e do poder. 

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!