os erros da 12ª edição e das antigas que ‘causaram’ na web

os erros da 12ª edição e das antigas que ‘causaram’ na web

O reality show A Fazenda 12 vem dando o que falar, mas não foi a única edição com erros por parte da produção. Assim, veja outras confusões das edições anteriores que ‘causaram’ na Internet.

a fazenda 12
A Fazenda: os erros da 12ª edição e das antigas que ‘causaram’ na web. | Foto: Reprodução.

Confira erros por parte da produção de A Fazenda que revoltaram os telespectadores

Os telespectadores que acompanham o reality show A Fazenda 12 vivenciaram uma série de altos e baixos durante a última semana do programa. Após o episódio em que o poder da chama de Biel foi cancelado, depois do cantor dar informações demais para Victória, revelando para que o poder seria usado, a formação da roça mudou e Raissa Barbosa foi substituída por Tays na da prova do fazendeiro.

Jake então venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana, mandando os peões Lipe e Tays competirem pela vaga na roça ao lado de Victória, que foi vetada na prova do fazendeiro. No entanto, a produção contabilizou errado os votos, retirando 100 pontos de Tays, que deveria ter se tornado fazendeira.


Então a roça foi cancelada e uma nova prova do fazendeiro foi feita e Lipe Ribeiro se sacrificou para deixar Jakelyne no posto de fazendeira da semana, emocionando Marcos Mion. Em um votação relâmpago, a peoa Victória Villarim deixou o reality show, com apenas 19% dos votos a seu favor.

No entanto, a décima segunda edição do reality show não foi a única que cometeu erros. Em A Fazenda 11, um membro da produção do programa chamou a ex-peoa Sabrina Paiva de “macaca”. O ato foi considerado racista, pois a atriz é negra.

O infeliz ocorrido aconteceu durante uma reunião dos participantes de A Fazenda 11. Enquanto todos estavam sentados, Sabrina havia levantado para pegar algo e um homem da produção exclamou: “Senta, macaca”. Após a polêmica, o funcionário foi demitido da Record TV e a emissora se desculpou publicamente com Sabrina e com todos que se sentiram ofendidos pelo xingamento.

Ainda na décima primeira edição do programa, ocorreu um outro erro que revoltou o público. A suspensão da votação Lucas e Hariany após erros nas prova do fazendeiro, que Sabrina havia vencido. Na época, a produção do programa reconheceu que induziu Sabrina ao erro.

De fato, por conta de uma interpretação da informação que veio da nossa parte, ela foi induzida ao erro, e acabou cometendo essa irregularidade.

Reconheceu a equipe do reality show.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!