Muita emoção, reviravoltas e recorde de audiência pela segunda noite consecutiva

Muita emoção, reviravoltas e recorde de audiência pela segunda noite consecutiva

O dia em A Fazenda na última quinta-feira (30), foi um misto de sentimentos, que nem mesmo o apresentador do programa conseguiu se segurar. Após ouvir os três roceiros Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim solicitando que o público deixasse um deles continuar na disputa, Marcos Mion foi tomado pela emoção e acabou caindo no choro, ao vivo.

Na ocasião, o apresentador tentava pedir para o público que votasse no peão que desejava salvar da berlinda, mas a todo momento se mostrou muito emocionado e não conseguia prosseguir com sua fala. “Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, não esperava. Era só o que me faltava agora”, declarou ele enquanto tentava se recompor.


O apresentador se emocionou e chorou ao vivo na noite do programa de ontem.(Foto: Reprodução/RecordTv)



Mion tenta ainda seguir em frente com suas falas e chega até a pedir paciência para o diretor do reality, Rodrigo Carelli: “Calma Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar”, mas nesse momento ele volta a gaguejar e diz: “Vai, vota aí, não consigo falar”.

Leia mais: A Fazenda: Família de Mirella entra com processo contra Twitter

Após a explicação de um quadro do programa, ele retornou e pediu desculpas por não ter controlado a emoção, dizendo ainda que só quem já esteve ali, sabe a pressão que é. A semana no reality foi cheia de novidades e reviravoltas, e Mion teve que estar disponível para noticiar não só para o público, mas também para os peões, todas as mudanças que seriam feitas no jogo, a partir dos novos acontecimentos.

Apesar de todas as mudanças e tensões ocorridas no programa, a edição de A Fazenda, foi líder isolada de audiência pela segunda noite consecutiva, marcando 17,1 pontos, segundo dados prévios do Ibope. Ainda de acordo com o Instituto, o reality bateu 16,8 pontos de média, 18,3 de pico e 30,4% de share. Ou seja, quase 1/3 dos televisores estava ligado na Record Tv.


O reality venceu o programa da rede Globo em questão de audiência.(Foto:Reprodução/Uol)


Já o programa The Voice, na Globo, que ocupa praticamente o mesmo horário que o reality da emissora de Edir Macedo, marcou 16,2 pontos de média e teve pico de 30 no primeiro minuto. Com a eliminação mais polêmica da história do programa, a Record conseguiu ainda quase sete pontos de vantagem para a competição comandada por Tiago Leifert: 17,2 contra 10,5. Cada ponto representa 74.990 domicílios na Grande São Paulo.

 

(Foto destaque: Marcos Mion e Tiago Leifert.Reprodução/JornalDCI)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!