“Quero que meu nome seja expandido por coisas boas”, diz Dum Ice após homem usar imagem dele para assalto

“Quero que meu nome seja expandido por coisas boas”, diz Dum Ice após homem usar imagem dele para assalto

O humorista e influenciador digital Dum Ice comentou, nesta sexta-feira, 30, sobre o caso do homem que estaria usando sua foto para assaltar motoristas de aplicativo, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ao Portal A TARDE, ele afirmou que a situação é muito ruim, mas não impacta tanto, pois as pessoas já sabem que não é ele, que atualmente está em São Paulo.

“Isso é muito ruim. Não impacta tanto na minha vida, porque todos sabem que não sou eu, mas fica um clima chato. Eu quero que o meu nome seja expandido por notícias boas e não por esse tipo de notícia”, afirmou Dum Ice.

Ele contou que ficou sabendo do caso através da família e amigos próximos, que enviaram mensagem. Segundo o humorista, por estar em São Paulo, ele foi orientado a prestar queixa.

“Ainda não prestei queixa. Hoje estarei entrando em contato com a assessoria para ver o que é preciso fazer, porque tem que averiguar primeiro se o fato é verídico para depois entrar com a queixa e o processo no aplicativo”, completou.

Dum Ice já acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos de humor com seus personagens, principalmente o “Zói Pucu”, considerado um fenômeno na internet. Atualmente ele está em São Paulo gravando participação para um projeto.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!