Prefeitura segue decreto estadual e concede férias para servidores da rede de ensino

Prefeitura segue decreto estadual e concede férias para servidores da rede de ensino

O Prefeito ACM Neto, em evento onde anunciou o protocolo para a retomada do ensino na capital, anunciou o seguimento do decreto estadual e concederá férias coletivas para os professores e demais servidores da rede de ensino municipal de Salvador.

“Decidimos dar férias coletivas para os profissionais da educação no mês de novembro. Somos provedores do ensino fundamental e da educação infantil e, como não há previsão de retorno para o próximo mês, estamos antecipando as férias, dando férias coletivas para nossos profissionais”, informou.

Os profissionais sairão de férias no dia 3 de novembro e a tendência, seguindo vontade do protocolo conjunto formulado pela prefeitura e pelo governo do estado, é de que as aulas para o ensino fundamental e médio possam voltar em dezembro de forma ininterrupta. 

“Estamos antecipando as férias para novembro e aí, a depender de como as coisas avancem, depois do retorno das férias, portanto a partir de dezembro, pode ser que a gente já tenha condições de ir retomando as coisas””.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!