Michele Morrone revela sua rotina de exercícios físicos

Michele Morrone revela sua rotina de exercícios físicos

Michele Morrone ficou muito famoso principalmente após sua atuação em 365 Dni, como Massimo Torricelli. Sendo assim, no filme, dá vida a um mafioso egocêntrico e que faz o que quer, quando quer.

No entanto, na trama, quando seu pai falece em decorrência de um tiro no peito, Massimo tem que assumir o negócios da família e deve deixar de lado o que não faz parte do trabalho. Com isso, fica sem perspectivas, até que vê Laura (Anna Maria Sieklucka) caminhando ao longe. Depois disso, acredita que pode ser feliz ao lado da moça.

Dessa forma, para realizar seu desejo, sequestra a jovem e dá a ela 365 dias. No período, ela deve se apaixonar pelo mafioso. Mas se isso não acontecer, ele a libertará ao final do prazo.


Depois de ser o protagonista do erótico polonês, Michele teve que lidar com a fama e com a luz dos holofotes constantemente. Dessa maneira, foi alvo de polêmicas que envolviam o longa, como a romantização do abuso e do sequestro.

Mais do que isso, o artista entrou para a lista de sex symbols famosos. Com isso, seu corpo foi muito elogiado por internautas ao redor do mundo. Pensando nisso, conheça a rotina de exercícios de Morrone a seguir.

Michele Morrone
Michele Morrone. | Foto: Montagem/Reprodução.

Polêmica de 365 Dni

Michele Morrone ficou conhecido como o galã de 365 Dni, isso porque possui um corpo musculoso e fãs o consideram como “quente”. Apesar de seu papel no enredo não ser passível de elogios, internautas viram em sua beleza uma maneira de trazer à tona o lado “positivo” do personagem.

Com isso, tal situação logo virou escândalo nas redes sociais. Com a adesão do filme ao catálogo da Netflix, alguns assinantes relataram que adorariam ser alvos de um sequestro se o sequestrador fosse Massimo, já que era muito bonito – e isso seria motivo suficiente, de acordo com certos internautas.

A questão ganhou tanta proporção que a cantora Duff, que foi vítima de sequestro e estupro, criticou a Netflix e tais comentários positivos sobre a atrocidade. Ademais, criou-se até uma petição on-line pedindo a remoção do sucesso da gigante do streaming

A agitação foi enorme, mas a Netflix alegou que não retiraria a produção do catálogo. Afinal, conforme seu representante executivo, a plataforma apenas comprou a licença para exibir o conteúdo. 

Emagrecer: Michele Morrone revela sua rotina de exercícios físicos

Após toda a polêmica, internautas continuam elogiando Massimo, entretanto, não o personagem em si. Dessa forma, os elogios recaíram e ainda recaem quase que integralmente ao visual do mafioso. Inclusive, com tanta glorificação de seu corpo, Michele até chegou a comentar sua rotina de exercícios em uma entrevista ao Curly Tales.

“Eu treino por quarenta minutos, quatro vezes na semana”, revelou o astro. Ainda de acordo com ele, seu treino consiste em, basicamente, musculação. Além disso, questionou-se também se o ator fazia alguma dieta.

Eu como muito macarrão. Eu tenho 1,90 e peso 94 kg. Se eu fizer dieta, eu vou desaparecer.

Confirmou Morrone.

Além dele, para interpretar seu papel em 365 Dni, Sieklucka também teve que “ficar em forma”. Embora não tenha comentado sobre atividades físicas ou dieta, a artista contou sobre o corpo ser ferramenta de trabalho na atuação. 

Por mais que Michele Morrone seja uma inspiração para muitos, cada um possui determinado biotipo. Mais do que isso, para emagrecer, recomenda-se que a pessoa busque uma rotina de exercícios físicos e mantenha uma alimentação saudável, de preferência indicada por um médico ou nutricionista. 

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!