Luiza Ambiel se mostra arrependida de atitudes na Fazenda 12

Luiza Ambiel se mostra arrependida de atitudes na Fazenda 12

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada da Fazenda 12. Ela disputou a roça com Mirella e Mateus, e acabou saindo. Após as eliminações, os peões continuam com a Record até a gravação da Hora do Faro, programa do apresentador Rodrigo Faro que passa domingo à tarde. Os seis eliminados até agora passaram pelo programa após deixarem a sede do reality.

Leia mais: A Fazenda: Tays chora após o recado de Mion e Biel fala sobre o Poder da Chama

E, nesta quarta (28), Luiza esteve na gravação do Hoje em dia, um programa que também é da emissora Record. A ex-peoa gravou alguns stories em seu instagram onde dizia que neste tempo desde que saiu da Fazenda descobriu muitas coisas que não sabia. Ela ainda brinca que saiu do programa, trocou de roupa por estar muito quente e foi direto para os stories.



Luiza Ambiel em seus stories (Foto Reprodução/Instagram)


Acho que tenho que dar uma satisfação muito séria para vocês“, começou Luiza, “Eu sou uma pessoa que eu não fico vendo coisas de internet, não da tempo, é muita correia com a minha filha e com a casa. Tinham pessoas ali que eu não conhecia e que também não me conheciam. Os que vazaram na mídia eu não fui checar, até porque não tinha certeza se ia ou não. Eu ia perder um tempo.“, continuou a atriz.

Luiza conta que muitas coisas ela não sabia e foi saber só dentro da casa “Entrei com meu peito aberto e analisei as pessoas dentro do jogo“. A atriz conta que já sofreu três agressões na vida e sabe como é doloroso.

Eu não sabia das coisas que tinham acontecido aqui fora. Vocês sabem que eu já sofri na minha vida algumas agressões. Eu sei quanto dói, sei quanto é dolorido para uma mulher, eu não sou conivente com isso e eu não sabia. Eu acho que deveria vir aqui, como estou vindo e pedir desculpas para vocês“, diz Luiza provavelmente se referindo a Biel.

A ex-peoa ainda comenta que entende que não saiu com rejeição, mas sim por suas atitudes, dando a entender estar arrependida do partido que tomou no jogo.

A atriz comenta que após a eliminação chorou muito e que não sabe lidar com rejeição. Disse também, que quando saiu, não queria gravar para o programa do Faro, mas teve amparo da equipe da Record. Luiza diz que só queria poder ver sua filha, mas que hoje ela já esta melhor.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!