‘Game dos Clones’ tem ‘paquera, competição e tretas’, diz Sabrina – Entretenimento

‘Game dos Clones’ tem ‘paquera, competição e tretas’, diz Sabrina – Entretenimento

Reality show, que tem o objetivo de mostrar se é possível sentir atração por alguém para além das características físicas, estreia hoje na Record TV 


Sabrina Sato apresenta nesta sexta-feira (30) o primeiro episódio de Game dos Clones, na Record TV. O reality show de relacionamento, criado originalmente no Reino Unido, tem o objetivo de mostrar se é possível sentir atração por alguém para além das características físicas. 


A apresentadora não esconde de ninguém a ansiedade para a estreia da atração na TV aberta brasileira. “Quem é seu crush? Agora imagina você convivendo com sete iguais a ele em uma casa, mas você só poderá escolher um para chamar de seu. Quer paquerar? Competição? Eliminação? Tretas? Temos tudo isso e muito mais”, escreveu Sabrina, em publicação nas redes sociais. 



O programa conta com oito solteiros em busca de um par ideal, que vão precisar descrever, com detalhes, os atributos físicos que mais os atraem.



Diante disso, a atração da emissora começa então a selecionar sete “clones” com essas características, que precisam tentar conquistar o amor do participante. Eles ainda tem que participar de “desafios reveladores em encontros em grupo e individuais”, entre eles conhecer amigos e familiares. A cada etapa, clones são eliminados, até que fique apenas um. 


Game dos Clones, criado pela Youngest Media, no Reino Unido, é resultado da parceria entre a Record TV e o Amazon Prime Vídeo. A primeira temporada do reality show conta com 10 episódios. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após A Fazenda 12



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!