“É um absurdo o povo ainda viver em casas de lona e madeira”, critica Olívia durante agenda em Paripe

“É um absurdo o povo ainda viver em casas de lona e madeira”, critica Olívia durante agenda em Paripe

A candidata à prefeita de Salvador pela coligação “Experiência, Amor e Raça” (PCdoB/PP), Olívia Santana, ficou indignada com a falta de infraestrutura na comunidade Bate Coração, em Paripe, que conta com diversas famílias vivendo em barracos.

“É um absurdo a prefeitura nunca ter olhado para essa comunidade. O povo vive sem água, sem saneamento básico e em casas de lona e madeira”, afirmou Olívia.

A moradora Ana Cláudia relatou que os olhos da atual gestão sempre andaram fechados para a população local.

“Moro em uma casa de madeira, coberta de lona, sem rede de esgoto, iluminação e asfalto na rua. A prefeitura já entrou aqui e nunca fez nada. Só jogaram uma borra de asfalto pra querer voto, agora no período de eleição, e nem terminaram a rua. Muitas famílias sem nada, crianças sem escola, sem saúde e sem espaço para lazer. Querem nos dar um ‘cala boca’ com cestas e borra de asfalto”, afirmou.

Durante uma conversa com os moradores, nesta sexta-feira, 30, Olívia Santana falou sobre o seu projeto Favela Importa, que vai revitalizar áreas vulneráveis socialmente.

“Precisamos colocar reservatórios de água e criar um espaço de lazer para as pessoas da comunidade. Essa vista belíssima, por exemplo, pode se tornar um mirante”, explicou a candidata.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!