Biel quebra regra e produção muda roça já formada

Biel quebra regra e produção muda roça já formada

Marcos Mion, apresentador do programa, entrou ao vivo nessa tarde de quarta-feira (28), para comunicar aos participantes que o poder da chama vermelha que estava na posse do Biel e depois passou a ser da Victoria Villarim, estava sendo anulado. 

O funkeiro acabou comentando sobre o poder com a Victoria, na hora do intervalo, o que é proibido. E acabou resultando no cancelamento do poder, fazendo com que a Raissa saísse da roça, já que ela ficou no lugar da última roceira, a Tays. O que gerou uma reviravolta no reality show e mudou a roça que já estava formada, e a partir de agora tendo o Lipe, Jakelyne e Tays na berlinda. E Victoria que novamente foi vetada pela Tays da prova do Fazendeiro, que da chance de volta “por cima” e ainda com a imunidade. 

Leia mais: A Fazenda 12: Após formação da roça, Lipe, Jakelyne e Raissa vão disputar prova do fazendeiro



Participantes da “A Fazenda” reunidos na sala da sede (Foto: Reprodução/Record)


“Em todas as formações da Roça, eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras. Sempre pedi para vocês não darem sinais, olhares ou dicas sobre o poder da chama. Ontem mesmo alertei o Biel algumas vezes. Digo sempre que temos câmeras que ficam focadas nos donos do lampião. Nós observamos depois do programa e avaliamos com calma o que vimos em um trecho que não foi ao ar e identificamos que essas conversas violaram as regras de não passarem informações”, informou o apresentador

Na mesma noite que a roça foi formada, os usuários da internet ja criaram uma bagunça após perceber o cantor conversando com a Victoria sobre o poder, porém o programa declarou que a conversa não teve nada demais e assim poderia continuar normalmente o programa, sem mais intervenções. 

(Foto Destaque: Raissa e Biel, participantes da A Fazenda 12. Reprodução/Record)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!