MC Brinquedo preocupa fãs com post misterioso e fotos deletadas – Entretenimento

MC Brinquedo preocupa fãs com post misterioso e fotos deletadas – Entretenimento


Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido como MC Brinquedo, deixou os fãs preocupados na noite desta quarta-feira (28).

O funkeiro de 19 anos, que apagou todo o histórico de fotos da rede, compartilhou uma imagem forte, em que se vê um pedaço de corda jogado no chão próximo a uma cadeira.

“Vi a vida acabar de perto”, iniciou o cantor, em um longo texto reflexivo.



E seguiu dizendo ter visto uma luz. “Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver”.



A repercussão do post levou o também funkeiro MC Bin Laden a se manifestar sobre o assunto no Twitter. “Pessoal, calma, o Mc Brinquedo tá bem. Troquei um papo com ele. Logo menos ele solta novidade pra vocês”. Minutos depois ele apagou o post. Isso fez com que alguns internautas passassem a acreditar que o post de Brinquedo poderia ser alguma jogada de marketing para lançar algum trabalho novo.


“Bem idiota se isso for uma jogada de marketing, ninguém brinca com essas coisas, mano”, comentou um. “Se for jogada de marketing, depois não adianta pedir empatia, pois o mesmo não teve com os outros… espero mesmo que não seja!”, criticou uma internauta.


Teve também quem ficasse de fato preocupado, como a cantora Pocah: “Fica bem amigo!!! Você nao está sozinho. Conta comigo”. Dj Rogerinho mandou mensagem. “Força, irmão”. “Car****, MC Brinquedo postou um bagulho cabuloso parecendo que vai se matar, to todo arrepiado e agoniado”, escreveu um rapaz.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!