Joaquin Phoenix e Julia Roberts comemoram aniversário

Joaquin Phoenix e Julia Roberts comemoram aniversário

Que sortudo esse dia hein! As estrelas Joaquin Phoenix e Julia Roberts comemoram aniversário hoje (28). Ele 46 anos, enquanto ela 53. Há quem diga sobre os defeitos dos nativos dos escorpianos. Mas, essa dupla faz mais jus as qualidades, do que possíveis imperfeições. E podemos dizer que toda a sedução do signo ajudou bastante.

Para comemorar esse dia tão especial, vamos relembrar alguns filmes dos atores que fizeram e fazem história!

Leia mais: Netflix libera trailer da última temporada de: “O Mundo Sombrio de Sabrina”



Joaquin Phoenix – Homem Irracional (2015)

Filme Homem Irracional. (Foto: Reprodução/AdoroCinema)


Woody Allen brinca com a nossa sanidade nesse filme divertido e caótico. Phoenix interpreta um professor universitário alcoólatra e cheio de problemas sobre a vida. Durante suas aulas, ele se aproxima de uma aluna (Emma Stone) e começam um relacionamento. No entanto, o professor precisava de algo que o fizesse sentir vivo, e nessa procura indireta ele ouve uma história de uma estranha e planeja ajudá-la sem o consentimento da pessoa. E pior, planejando um assassinato.


 Julia Roberts – O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)

 

O Casamento do Meu Melhor Amigo. (Foto: Reprodução/Fashionistasdeplantao)


Ex-namorados melhores amigos que ainda se amam. Seria o resumo perfeito, mas Roberts é mais do que isso, mostra o lado humano do amor: se arrisca, luta e recua quando é necessário. Ela interpreta Julianne ao lado de Dermot Mulroney na pele de Michael. Não há história fácil quando se trata de amores épicos, amores que podem ultrapassar a barreira das formalidades. Nem todo final feliz é aquele que imaginamos, certo?


Joaquin Phoenix – O Coringa (2019)

 

      Filme O Coringa. (Foto: Reprodução/CineSet)


Era impossível pensar quem faria um Coringa igual ou melhor do que Heath Ledger. Entretanto, Phoenix foi lá e fez. O personagem chamado Arthur Fleck impressionou com a imagem de um homem doente, psicologicamente abalado, levando uma vida difícil para sustentar ele e a mãe. Nada de sorrisos forçados, Phoenix emocionava quando as gargalhadas de seu personagem eram na verdade nervosismo e tristeza. Batman é um mero coadjuvante na história impressionante de O Coringa.


Julia Roberts – Comer, Rezar e Amar (2010)

 

Filme Comer, Rezar e Amar. (Foto: Reprodução/Luciointhesky)


Talvez um dos filmes mais contemporâneos que Julia Roberts tenha feito. Com direção de Ryan Murphy, o filme retrata a história de Elizabeth Gilbert que aparentemente tinha tudo, mas ainda assim, tinha um vazio na alma. Como preenchê-lo? Buscando a pessoa mais importante do mundo todo: ela mesma. Essa busca do eu interior da personagem traz uma avalanche de emoções e sentimentos, de descobertas e aprendizagem. Sobre viver a verdadeira liberdade de se amar.

Preparado para comemorar junto com eles?

 

(Foto Destaque: Festa dupla: Joaquin Phoenix e Julia Roberts comemoram aniversário. Reprodução/Andina)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!