Suspeitos são mortos a tiros após assalto a ônibus em São Cristóvão

Suspeitos são mortos a tiros após assalto a ônibus em São Cristóvão

Dois homens foram mortos a tiros após um assalto a um ônibus, da linha São Cristóvão – Barroquinha, na manhã desta terça-feira, 27, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, após descerem do coletivo, os suspeitos foram surpreendidos por policiais da 49ª CIPM (São Cristóvão), que fazem a segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na rua Arquiteto Marcus Moreira.

Segundo informações da corporação, depois de uma troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Um policial militar foi atingido no braço por um projétil que ficou alojado no local. Ainda de acordo com a PM, o policial, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a própria UPA e não corre risco de vida.

Com a dupla foram encontrados dois revolveres calibre 38, seis celulares e aparelhos pessoais das vítimas. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção dos corpos. Todos os envolvidos, policiais e vítimas, foram conduzidos à Corregedoria da PM para registrar a ocorrência.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!