“Espero que a Record corrija”

“Espero que a Record corrija”

Após os peões terem recebido informações externas na manhã de hoje (27), em A Fazenda 12, o pai da cantora Mirella decidiu vir a público comentar o ocorrido. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o patriarca da família foi questionado se concordava ou não com o pedido dos fãs para que sua filha se afastasse imediatamente do cantor Biel. 

 

“Concordar em ela se afastar do Biel? Ela que tem que saber”, revelou Antônio, assumindo que a emissora paulista deveria ter mais cuidado para que erros graves como esse não acontecesse novamente no confinamento. “O que eu acho é que a Record deve tomar mais cuidado com essas coisas”, analisou.

 

Contudo, Antônio aproveitou a oportunidade para dar sua opinião sobre os posicionamentos de Mirella perante ao jogo e também falou sobre a união da mesma com Biel. “A Mirella encara a todos lá sozinha. O controle emocional dela é equivalente só ao do Biel. Os dois juntos ninguém segura, brilharam. E eu espero que hoje a Record corrija a falha na edição”, salientou. 



Carro de som esteve na sede de A Fazenda. Foto: Reprodução/Twitter) 


Leia mais: A Fazenda 12: Família de Biel fala sobre carro de som: “Extrema irresponsabilidade” 

Assim também, a assessoria de alguns dos participantes repudiaram a atitude dos fãs. “Apelo a nossa torcida. A melhor opção é sempre seguir as regras do jogo. Nossa escolha é pela ética em nossas ações e reações. Por isso pedimos a todos que evitem manifestações próximas a sede de A Fazenda. Nossa resposta será sempre no dia da votação. Juntos somos mais fortes!!!”, escreveu o perfil de Jojo Todynho. 

 

“ATENÇÃO!!! Não enviem carro de som para a Raissa. Nosso time abomina esse tipo de jogo, isso é contra as regras do programa. Estamos fazendo um jogo limpo e honesto. Vamos seguir assim! Sem quebrar regras e sem precisar atacar alguém!!!”, disse o comunicado da equipe de Raissa Barbosa. 

 

Ademais, o apresentador Marcos Mion utilizou o seu perfil no Twitter para lamentar a situação. “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, concluiu. 

(Foto Destaque: Mirella. Reprodução/Instagram) 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!