Michele Morrone comenta que sentiu medo em gravar cena de ‘365 Dni’

Michele Morrone comenta que sentiu medo em gravar cena de ‘365 Dni’

Michele Morrone é ator, cantor e modelo. Apesar de já fazer parte da carreira artística, seu sucesso veio mesmo com o filme 365 Dni. Nele, interpreta o mafioso Massimo Torricelli, que está disposto a fazer tudo para conseguir o que quer.

No longa, quando o italiano perde o pai – que morre após um tiro no peito -, fica sem esperanças sobre o futuro de seus negócios. No entanto, ao observar Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que passeava ao longe, reconquista suas expectativas. Dessa forma, sequestra a jovem e dá a ela um ano. No período, ela deve se apaixonar pelo mafioso, senão, ele a libertará ao final do prazo.

Diante disso, para a produção polonesa, Michele teve que gravar diversos tipos de cena, as quais nem sempre o deixavam confortável. Sendo assim, veja qual foi o medo que o astro sentiu em algumas cenas de 365 Dni.


Michele Morrone
Michele Morrone comenta que sentiu medo em gravar cena de 365 Dni. | Foto: Reprodução.

Michele Morrone conta que sentiu medo em gravar cena de 365 Dni

Por mais que Michele Morrone seja experiente na atuação, algumas cenas podem gerar certo desconforto ou medo. Foi o que aconteceu no filme 365 Dni.

No sucesso de Blanka Lipińska, as situações são extremas e, em sua grande maioria, intensas. Afinal, a autora traz à tona a questão do sequestro como pano de fundo. Com isso, seus elementos podem se confundir com a realidade, e os espectadores também podem fazer essa confusão.

Na trama, Massimo é um homem narcisista, de personalidade forte e com atos bastante contestáveis. Em meio a isso, Morrone comentou seu medo em interpretar um personagem forte como Torricelli e ser mal interpretado fora das telas. Ou seja, tem receio de que acreditem que ele e seu papel sejam iguais.

Em entrevista ao Plotek, Michele explicou melhor este medo. Confira o que o italiano disse a respeito:

Eu me preocupo com o papel de Massimo, sei da personalidade dele, e sei que ele não é protetor… Ele não se importa, mas eu, sim. (…) Eu espero que, quando as pessoas virem essas cenas, não pensem que eu trato uma mulher dessa maneira. (…) Eu nunca desrespeitei uma mulher.

Mesmo o próprio Michele contando sobre os defeitos de Massimo e suas atitudes controversas, alguns fãs reagiram ao filme e às ações do mafioso positivamente. Assim, comentários como “queria ser sequestrada pelo Massimo” circularam no Twitter.

Em contrapartida a isso, Morrone até deu mais entrevistas ressaltando que seu personagem não é uma boa pessoa. Além disso, a cantora Duff – que sofreu violência sexual e foi sequestrada – alertou que a realidade de um sequestro é bem diferente, e que o longa romantizou a situação.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!