Lidi e Mirella discutem após punição

Lidi e Mirella discutem após punição

Na noite de domingo (25/10), tivemos mais uma punição que supostamente foi causada por Mirella. Ao ser anunciado aos peões que ficariam 48 horas sem água encanada, Lidi pediu pra que quem tivesse sido o culpado assumisse e Mirella foi chamada, pois a mesma já tinha comentado que podia ser sua culpa. 

Mirella chegou na sala já dizendo ” Ô Lidi, para de fazer escandalo com tudo nessa casa, todo mundo leva punição” e em seguida explicou que as coisas não aconteceram bem assim e que no dia seguinte estaria na baia então ela mesma pegaria a água do poço.

No entanto, após ver que Lidi estava rindo sarcasticamente afrontou a peoa que apelou com Mirella dizendo “Menina eu não vou discutir com você, sua babaca, sua garota mimada”, também disse que nunca iria se acertar com ela, completou chamando-a de ardilosa.


Desse ponto Lidi saiu andando para longe de Mirella que começou a segui-lá pela casa enquanto fazia mais provocações para tentar tira-lá do serio. Os peõs tentaram fazer com que Mirella parasse de provocar Lidi, mas não obtiveram sucesso.


A Fazenda 2020: Lidi e Mirella brigam: 'babaca, mimada e ardilosa'                                                                                   Discussão de Lidi e Mirella(Foto:Reprodução/Playplus)


Após a discussão, Lidi se explicou dizendo que quando estava no quarto ouviu Mirella dizer que iria trocar de calcinha no banheiro, então por esse motivo ela tinha confrontado a peoa, pois ela queria saber se Mirella realmente iria assumir e questionou se a atitude não teria sido de propósito.

Matheus aconselhou que  ignorasse as provocações, não responder mais e deixar Mirella gritar sozinha porque o objetivo realmente seria causar confusão até chegar ao ponto de um confronto físico. 

A peoa disse estar ciente do ponto que Mirella queria chegar, disse que vê o jogo dela como um jogo sujo e a chamou de ” garota podre “. 

Leia mais: A Fazenda: Luiza Ambiel gera polêmica nos bastidores de Hora do Faro

Enquanto isso Mirella no quarto deu sua versão de que ela não teria trocado de calcinha no banheiro, ela teria apenas ido trocar o carefree ( protetor diário ) e estava com duas calcinhas no corpo. As meninas falaram que pode ter sido um engano e eles terem pensado que ela teria trocado a calcinha lá dentro. ” Está gravado! Eles viram, as vezes é apenas pra causar essas confusões mesmo. Eu não levei nada pro banheiro.” ela finalizou.

 

(Foto Destaque: Mirella e Lidi. Reprodução/Montagem)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!