SIMM lança novo sistema de atendimento para oferta de vagas

SIMM lança novo sistema de atendimento para oferta de vagas

Com o objetivo de evitar aglomerações, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM) conta com um novo sistema de agendamento para o processo seletivo das vagas de emprego ofertadas em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o novo sistema já está disponível nesta segunda-feira, 26.

“Esse novo sistema de agendamento foi pensado não somente para qualificar a intermediação de mão de obra, como também para modernizar o serviço de oferta de emprego do município, especialmente em um momento que o distanciamento social é o mais adequado”, sinalizou o secretário da pasta, Sidelvan Nóbrega.

“Essa é mais uma ferramenta disponibilizada pela Prefeitura para atender melhor o trabalhador de Salvador, e, de uma vez por todas, acabar com as filas que se formavam na porta do SIMM. Então, a partir de agora, todo o atendimento será realizado com hora marcada, através do agendamento eletrônico”, disse o diretor do Trabalho da Semtel, Magno Felzemburgh.

A plataforma conta com a pesquisa de empregos para o público geral e para pessoas com deficiência. Além disso, possibilita o agendamento de serviços do SIMM Mulher, do Centro do Empreendedor Municipal, do Microempreendedor Individual (MEI) e de entrada para seguro desemprego.

Um canal de atendimento exclusivo, via telefone, através do número 3202-2005, está sendo disponibilizado para os deficientes visuais.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!