Nicole Bahls quebra o pé em obra do seu sítio: “Doeu demais”

Nicole Bahls quebra o pé em obra do seu sítio: “Doeu demais”

Nicole Bahls sofreu um acidente doméstico na tarde deste sábado (24), em seu sítio que fica localizado em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Em entrevista à Quem, a apresentadora, que está de repouso em sua casa relatou como tudo aconteceu. 

 

“Quebrei o pé na obra. Pisei em falso em um degrau da escada. Estou agoniada. E vou ter que viajar para Cancún a trabalho de bota ortopédica”, declara. 

 

“Doeu demais, mas consegui chegar em casa ainda andando. Dormi, quando acordei de madrugada para ir para um evento em São Paulo, cai no chão de dor e não conseguia me levantar, a dor era tanta que começou embasar a vista pra desmaiar. Aí, fui ao hospital, fiz raio-x e deu que tinha fraturado, colocaram a tala e o médico pediu cinco dias sem tocar o pé no chão”, salienta. 



Apresentadora já está se recuperando em casa. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Lipe Ribeiro comemora primeiro mês de confinamento no reality show rural da Record TV 


Contudo, a compra do imóvel se deu após a vitória do casal no reality show Power Couple, exibido pela Record TV. “A obra é muito grande também muito gasto. Tive que vender um apartamento e colocar (na reforma), porque os trabalhos diminuíram (durante a pandemia)”, explicou Nicole, assumindo que a crise nos eventos afetou sua vida financeira.

 

Questionada se pretende morar no sítio, Bahls é direta. “Por enquanto vai ser onde vou passar fim de semana. Mas no futuro quero morar aqui porque tenho mais espaço para receber meus amigos e para os meu dez cachorros”, assumiu ela, que também possui outra casa no Rio, onde mora com seu marido Marcelo Bimbi. 

(Foto Destaque: Nicole Bahls quebra o pé em obra do seu sítio: “Doeu demais”. Reprodução/Instagram) 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!