Jovem faz vakinha virtual para custear tratamento contra o câncer

Jovem faz vakinha virtual para custear tratamento contra o câncer

Luciana Medeiros, 38, está travando uma verdadeira batalha pela vida. Ela, que é mãe de três crianças, de oito, sete e quatro anos e descobriu há aproximadamente dois anos um câncer de colo de útero, pede ajuda financeira para iniciar um tratamento fora do país que pode garantir a sua saúde.

De 2018 para cá, Luciana já se submeteu a procedimentos diversos como radioterapia, duas quimioterapias e duas cirurgias. Porém, apesar de todo o cuidado, em dezembro de 2019, apenas dois meses após finalizar a última quimioterapia, ela se deparou com uma metástase, processo no qual o câncer se espalha para outras partes do corpo.

Para tentar combater a metástase, Luciana recorreu a tratamentos como cirurgia, além de imunoterapia e quimioterapia. No entanto, nada adiantou. Atualmente, ela tem três focos de lesão, sendo uma, atingindo um órgão vital. Diante do crítico quadro, ela foi indicada a fazer um tratamento disponível nos Estados Unidos, chamado TIL. O problema é que a alternativa custa em média R$ 600 mil.

Com o objetivo de viabilizar o tratamento e dar esperança à jovem e seus filhos pequenos, familiares de Luciana iniciaram uma “vaquinha” para arrecadação de valores. Até o momento, a ação virtual conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 210 mil.

Doações podem ser realizadas através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-luciana-larissa-araujo-de-medeiros-carvalho.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!