Homem é morto e outro é baleado após tentativa de assalto na região da Estação Pirajá

Homem é morto e outro é baleado após tentativa de assalto na região da Estação Pirajá

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado após uma tentativa de assalto na tarde deste domingo, 25, na rua da Indonésia, no bairro Granjas Rurais, nas proximidades da Estação Pirajá.

De acordo com a Polícia Civil, Jônatas dos Santos Santana estava a bordo de uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de arma de fogo após tentar assaltar uma mulher. Segundo informações que circulam nas redes sociais, o marido da mulher seria um policial e teria reagido ao assalto.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 15h, soldados do Esquadrão de Motociclistas Águia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), com a informação de disparo de arma de fogo, na rua Paquistão, próximo à Estação Pirajá.

No local, os policiais militares localizaram dois homens caídos ao solo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, porém uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e a outra foi encaminhada ao Hospital do Subúrbio.

O Departamento de Homicídio e proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo. O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!