Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Castelo Branco

Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Castelo Branco

Um homem foi morto a tiros na manhã de sábado, 24, na localidade conhecida como Rua da Bica, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, José da Conceição, de 45 anos, teve a casa invadida por um grupo de homens, que deflagrou diversos tiros.

Ainda conforme a polícia, testemunhas informaram que José não tinha nenhum tipo de envolvimento com tráfico de drogas. O portão da casa da vítima foi pichado com a sigla de um grupo criminoso.

De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, o homem, que era morador da região, teria sido confundido durante uma troca de tiros na comunidade da Bica, onde, segundo a Polícia Militar, ocorreram os disparos.

A autoria e motivação do crime serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Mortes na região

Conforme o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de José, outras duas pessoas foram mortas em Castelo Branco neste último sábado. Marcelo da Paz Santos, de 34 anos, foi morto na rua Lindolfo Barbosa, na localidade conhecida como creche. Já a terceira vítima, morta na rua Roberto Albergaria, não foi identificada pelo órgão.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!