Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: ‘Compulsivo’

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota: ‘Compulsivo’

Claudia Raia relembrou em recém entrevista o seu conturbado casamento com o ator e agora deputado federal Alexandre Frota, entre os anos de 1986 e 1989. Em trechos publicados pela revista Glamour, a atriz afirmou que cansou de ouvir de amigos a infidelidade de seu então companheiro. 

 

“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos”, conta. 

 

Desse modo, Raia define o seu ex-affair de ‘compulsivo mulherengo’. “Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições. Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse “não case com esse homem”, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre”, disse. 



A atriz relembrou o casamento conturbado com Frota no passado. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Estrutura da Live de Gusttavo Lima é a maior do mundo 


Contudo, ela ainda salienta a frustração de quando Alexandre pediu o divórcio. “Foi uma frustração gigantesca ver, aos 22 anos de idade, meu castelinho de sonhos desmoronando, uma sensação horrível de fracasso”.

 

Ademais, Claudia diz que o ator demorou meses para sair de sua casa após a separação. “Quando ele voltou, não encontrou mais nada. Em seguida, troquei a fechadura da porta. Ele não pôde mais entrar, mas o porteiro não tinha sido avisado e deixou que ele subisse. Ele ficou chorando do lado de fora da porta, e eu chorando do lado de dentro. Foi complicado, eu ainda gostava dele, mas não abri”, concluiu. 

 

O livro “Sempre Raia um Novo Dia” será lançado no próximo dia 16 de novembro, em cópias físicas e digitais.

 

(Foto Destaque: Claudia Raia. Reprodução/Instagram) 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!