Alessandra Scatena posa com os filhos após morte do marido – Entretenimento

Alessandra Scatena posa com os filhos após morte do marido – Entretenimento

“E assim vamos tentando”, escreveu a apresentadora que é mãe de dois meninos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9


Alessandra Scatena vem aos poucos tentando se desvenciliar do luto após a perda do marido, o empresário Rogério Gherbali, morto em julho deste ano, por complicações pela covid-19


Neste domingo (25), a apresentadora compartilhou com os fãs uma série de fotos em que aparece com os filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9. Na legenda, ela falou sobre superação. “E assim vamos tentando… Mas creio nesse Deus que é MARAVILHOSO!!! Minha família, meus filhos, minha vida”.



Em recente entrevista ao R7, Alessandra contou que ainda não conseguiu mexer nos pertences do companheiro. “Do jeitinho que estava, está aqui. Até a escova de dente dele está junto com a minha. Não mexi em nada, não tenho nem vontade. Eu agora uso as roupas dele, as camisetas, durmo com o pijama que era dele”, contou. “Lógico que vou me desfazer das coisas, mas tudo tem o seu tempo”, acrescentou.



A voz embargou e o choro escapou quando Alessandra disse que escuta as mensagens de voz antigas de Rogério que tem no celular. As fotos de quase 30 anos juntos, cartas e bilhetinhos escritos pelo empresário também confortam a apresentadora.


Alessandra Scatena revelou uma curiosidade do marido que a intrigava. Ela disse que todos esses anos em que esteve com Rogério, ouvia ele dizer que não viveria por muito tempo. “Ele sempre me falava isso e eu fica brava”, disse. “E, esse ano, ele falou a mesma coisa. Chegou a dizer para o Enrico (filho mais velho do casal) que ele teria que cuidar da mãe e do irmão mais novo na ausência dele”, completou.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!