Peões tem final de semana cheio de punições

Peões tem final de semana cheio de punições

O pós festa na Fazenda 12 é sempre cheio de punições, e a festa Neon não fugiu do padrão. Essa já é a sexta festa da edição e após todas até agora, os peões receberam punições, seja por uso errado do microfone ou beber álcool em gel. Porém, parece que dessa vez eles se superaram.

Leia mais: A Fazenda: Record descobre acordo entre Mirella e Luiza

Após o término da festa, os peões estavam voltando para a casa, e Biel levou um item da festa para a sede, o que é proibido e resulta em punição para todos. O peão mostrou o item para Lipe, deu uma piscadinha para o amigo e entrou. Como resultado, todos os peões ficarão 48 horas sem água quente.


Ao ouvir a sirene Stéfani Bays diz “ainda bem que eu já tomei banho” e Jakelyne diz que ainda iria. Jake inclusive parece dar uma bronca em alguém que já esta deitada e sem microfone. “Não fala, você ta sem microfone“, porque isso poderia ocasionar em outra punição. Os peões descobriram ter sido Biel quem levou o item e brigaram com o peão “Isso não pode.”. 

O Fazendeiro da Semana, Juliano Ceglia, em sua tentativa de ler a punição, acabou resultando em risadas de Lipe. Aparentemente toda vez que Juliano bebe, fica um pouco complicado para ler e ele acaba falando embolado. A noite pós festa foi cheia de emoções, Jojo correndo pelada pela casa, Biel comendo doce de leite direto do pote, Mirella subindo em cima dos ármarios do armazem e a privada entupida.


Peões recebem punição e ficam 48 horas sem água quente (Foto Reprodução/RecordTV)


A segunda punição veio por parte de Lucas Maciel, que acordou no meio da noite para ir ao banheiro, e por ainda estar sonolento urinou na porta do banheiro. A punição veio logo em seguida enquanto todos estavam dormindo. É proibido fazer suas necessidades fisiológicas em lugares que não sejam os reservados para tais finalidades, e como consequência os peões estarão 48 horas sem gás.

Após o ocorrido Lucas deitou no sofá da sala onde estavam Lipe e Lidi. Na manhã seguinte ao conversar com Juliano, Lipe diz ter 98% de certeza que foi Lucas Maciel que resultou a punição. Os peões especulam que talvez ele tenha urinado no banho, aparentemente ninguém sabe que o peão na verdade usou a porta como banheiro.

(Foto destaque: Juliano Ceglia. Reprodução/RecordTV)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!