Biel, Mirella e Juliano criticam Jojo depois da reunião

Biel, Mirella e Juliano criticam Jojo depois da reunião

Neste final de semana, Jojo Todynho realizou uma reunião com todos os peões presentes. A cantora pediu por harmonia e que os participantes soubessem separar vida particular do jogo, nas palavras dela: “Entrou sozinho e vai sair sozinho”. A reunião não agradou muito o grupo composto por Mirella, Juliano e Biel.

Leia mais: A Fazenda: Jojo faz reunião de condomínio na sede

O funkeiro Biel tirou sarro de Jojo por ter falado que não o queria na casa dela e depois disse para ele: “Vamos cortar uma picanha lá em casa“. Mirella disse que acabou não falando tudo o que queria e Biel concorda. O grupo e Jojo conversaram na festa sobre algumas coisas que vem acontecendo na casa.



Biel, Mirella e Juliano conversam sobre reunião feita por Jojo (Foto Reprodução/RecordTV)


Biel reclamou que a peoa deu a entender que a luta dela é maior que a dos outros, “Falando que a luta dela é maior que a sua. Coisa de cada um, só cada um sabe. Não é porque você saiu de tal lugar. Não conhece da sua luta, só conhece da dela“.

Juliano disse que tudo que a peoa sempre faz é palco e Biel e Mirella concordam com ele. Os peões criticaram Jojo por ter dito que não dar “bom dia” a incomoda. “E eu tenho que ficar respondendo as pessoas que agiram na falsidade comigo? E dai que tá debaixo do mesmo teto? Isso aqui é um jogo, vamos levar como é“.

“Ou era algo muito forte ou era palco” disse Juliano sobre o ‘sermão’ de Jojo. Biel comentou sobre o fato da peoa ter citado somente ele e Juliano durante o discurso. “Quando ela tocou em nomes, ela só falou de mim e de você. Porque não chama a gente de canto e conversa? Porque quando a gente procura não fala desse jeito? Porque precisa de palco, não interessa o que a gente pensa”, disse Biel.

Mirella levantou um tópico que Jojo disse em seu discurso. “O que foi esse negócio de abrir as pernas para quem quiser?“. Biel e Juliano acreditam ter sido sobre Raissa e Mirella concordou. O assunto deveria se referir ao fato de Raissa ter ficado com o ex de Mirella. “Ela deve ter ficado ai porque eu fiz isso com a Mirella e elas vão me odiar. Pra que ela foi falar isso?”.

Porque ela tocou no nosso nome? Porque nós somos os únicos que não bajulamos ela“, disse Juliano. Já Biel e Mirella concordaram que esse poderia ser o motivo.

(Foto destaque: Juliano, Biel e Mirella. Reprodução/RecordTV)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!