Kim Kardashian cria coleção de roupas em veludo

Kim Kardashian cria coleção de roupas em veludo

Kim Kardashian lançou nessa quarta-feira (21) , uma coleção de conjuntinhos em veludo, que estão disponibilizadas no site oficial. A empresária resgatou uma linha de loungewear em cores neutras. Os conjuntinhos em veludo foram símbolos dos anos 1990 e 2000, além de terem sido um marco no mercado da moda. A linha de peças chamou a atenção de sua grande amiga, Paris Hilton, que foi convidada a estrelar a campanha de lançamento da coleção. Paris, que é considerada ícone da moda, eternizou os conjuntinhos de motelom, principalmente os da marca Juicy Couture.


Linha de roupas Velour. (Foto: Reprodução/Instagram)


Coleção Velour 


Kim foi uma das adeptas a essa tendência dos anos 2000, e trabalhou durante mais de um ano na coleção Velour. A linha conta com sete peças, entre elas moletom, top faixa, calças (flare e jogger), robe, regata, na cores mel, siena, fumaça e ametista. As peças podem ser usadas tanto separados, quanto em conjunto, e os tamanhos variam do XXS ao 4X, além disso o site entrega aqui no Brasil, com preços variando entre US$ 48 e US$128.

Leia mais: Dicas de looks com vestidos

A campanha tem um apelo nostálgico, as duas passeam por Los Angeles, Califórnia (EUA), trazendo a ideia de serem fotografadas por paparazzis, remetendo a época em que Kim era assistente e stylist de Paris. Além de Kim e Paris, os tracksuisuits aveludados faziam tanto a  cabeça dos famosos na época, que até Britney Spears e J Lo usavam.  Kim disse que ainda usa os mesmos conjuntinhos de antes. 


Kim Kardashian e Paris Hilton. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em fotos divulgadas pela Skims, no Instagram, Kim e Paris usam as bolsas Monogram Mirroir Alma, da Louis Vutton, recriando uma foto tirada juntas há anos atrás, na qual usavam as bolsas prata e dourada.


 

Kim Kardashian e Paris Hilton. (Foto: Reprodução/Instagram)


Paris confessou que o look é confortável e estilo. “A coleção Velour é perfeita para quem quer parecer gostosa e ao mesmo tempo ser confortável “, confessou. De acordo com a it girl e empresária, a coleção é nostálgica e remete a uma década que ela e Kim Kardashian West conhecem muito bem. “Adoro saber que continuamos a apoiar uma  aoutra em tudo o que fazemos. Estou tão orgulhosa de Kim! Uma chefe tão linda e brilhante, querida!”, afirmou.

(Foto Destaque: Kim Kardashian e Paris Hilton. Reprodução/Vogue)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!