Bruno Reis defende vacinação obrigatória contra Covid-19 e critica “politização” do tema

Bruno Reis defende vacinação obrigatória contra Covid-19 e critica “politização” do tema

O candidato do DEM à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, defendeu a vacinação obrigatória contra o Covid-19 assim que houver autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) durante sabatina na CNN na manhã desta terça-feira, 20.

De acordo com o candidato, a questão vem sendo erroneamente “politizada” já que forças políticas, como o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo João Dória (PSDB) entraram em conflito pela questão.

“Eu acho que deve ser obrigatória. Todos devemos nos imunizar até para, de uma vez por todas, sepultar o coronavírus. Está virando mais uma vez um debate político, quando eu acho que o importante é trazer segurança para a população e salvar a vida das pessoas”, afirmou.

Vice-prefeito da cidade, Reis está alinhado com a postura do prefeito ACM Neto que negocia com Dória pela obtenção da vacina chinesa Coronavac, desenvolvida em parceria pelo Instituto Butantan com a farmacêutica chinesa Sinovac, para a imunização em Salvador.

“Nossa economia está fortemente impactada neste momento e quem mais quer que tudo passe somos nós. Não vamos medir esforços para e assim que chegue a vacina, seja qual for, de onde venha. Importante é que seja aprovada e testada pelos órgãos e que a gente possa distribuir para a população de Salvador”, afirmou.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!