Michele Morrone só realizou as cenas de sexo por conta disso; veja!

Michele Morrone só realizou as cenas de sexo por conta disso; veja!

365 Dni tornou-se um sucesso por suas polêmicas e seu enredo. Além disso, as cenas de sexo também foram um dos motivos pelos quais o filme ganhou fama. Acerca disso, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka tiveram que confirmar que as cenas não eram reais.

Apesar de os protagonistas e diretores do longa explicarem a situação, muitos ainda se questionaram quanto à veracidade ou não das filmagens. E, novamente, a produção afirmou que os segredos eram a técnica e a atuação.

Depois de tantas especulações, Morrone até revelou o motivo pelo qual conseguiu realizar os momentos quentes. Pensando nisso, saiba qual foi impulsionador do ator a seguir.


Michele Morrone
Michele Morrone, de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone só realizou as cenas de sexo por conta disso; veja

Por mais que 365 Dni seja famoso mundialmente, em partes, foi por causa da Netflix. Afinal, a gigante do streaming comprou sua licença para exibição e, desde então, o filme erótico subiu de patamar. Com isso, a fama dos artistas também ganhou uma nova escala, agora internacional.

A partir do lançamento na plataforma, a produção polonesa passou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. E, dessa forma, as cenas quentes foram o grande destaque. No entanto, diferente do que muitos pensam, as suas gravações foram cheias de obstáculos.

De acordo com Sieklucka, ela não se sentia confiante em fazer as cenas no começo. Ademais, era sua estreia nos cinemas, então, também tinha um certo receio quanto a sua atuação. Diante disso, contou como o parceiro italiano a ajudou.

Dissemos a nós mesmos [ela e Morrone], como, na nossa imaginação, gostaríamos que essas cenas parecessem. (…) Tínhamos que confiar em nós mesmos, tínhamos que nos sentir seguros conosco. E aconteceu dia após dia [de filmagem].

Concluiu.

Já para Michele Morrone, as filmagens só foram possíveis por conta de um único motivo. Em entrevista ao Plotek, ele confessou que elas só puderam ser feitas em meio a uma total confiança entre ele e a intérprete de Laura.

Tentamos [ele e Sieklucka] ajudar um ao outro o máximo que conseguimos. Especialmente pelas cenas de sexo. Porque foram bem profundas. (…) Então, basicamente, se não gostarmos um do outro, então esse ponto das cenas, não seria uma cena real.

Confirmou Morrone.

Além disso, Michele também comentou que foi essencial a amizade entre ele e a protagonista do longa. “Basicamente, fomos ‘forçados’ a sermos amigos, mas nos tornamos amigos de verdade”, complementou.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!