Após queda nas últimas pesquisas, Isidório recebe Rui Costa em Candeias

Após queda nas últimas pesquisas, Isidório recebe Rui Costa em Candeias

O candidato do Avante, Sargento Pastor Isidório, tem tido reveses nas últimas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Salvador. 

Antes isolado na segunda colocação, o candidato viu a petista Major Denice Santiago, principal aposta do governador Rui Costa (PT), assumir a segunda colocação.  

Também da base governista, Isidório tem se movido e agora receberá Rui Costa em Candeias, em visita às instalações da Fundação Doutor Jesus, casa destinada à recuperação de dependentes químicos idealizada pelo próprio candidato e deputado federal. 

O local vai passar a ofertar cursos técnicos gratuitos. Segundo Isidório, será o segundo maior centro educacional desse tipo no estado. O Governo da Bahia é um dos principais parceiros da instituição, tendo, só ano passado doado cerca de R$ 10 milhões.

O último levantamento do A Tarde/Potencial Pesquisa, divulgado nesta quinta, 22, indicou que o candidato do Avante oscilou para baixo, de 8% para 6%. À frente dele, Bruno Reis, do DEM, com 49% das intenções de voto, seguido por Major Denice, com 8%, que tomou a segunda colocação. 

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-09090/2020, a pesquisa tem margem de erro de 3,46 pontos percentuais.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!