quem são as meninas do meme?

quem são as meninas do meme?

O vídeo da aniversariante Maria Eduarda brigando com a menina que assoprou sua vela virou meme rapidamente no Brasil. No entanto, vocês sabiam que as duas são irmãs?

meme maria eduarada
As meninas do meme “Não, Maria Eduarda!”. | Foto: Reprodução.

Na segunda-feira (19), um vídeo de uma festa de aniversário infantil foi um dos assuntos mais comentados no Brasil. A festa era para comemorar a menina Maria Eduarda, de 3 anos, mas a criança chorou após outra menina, cuja identidade não era conhecida pelos internautas, assoprou a sua vela. A aniversariante ainda bateu na garota, que ria.

Um internauta comenta sobre o vídeo: “não sei vocês mas eu tô do lado da Maria Eduarda”.

Acontece que ambas são irmãs e, de acordo com a madrinha de ambas, tudo acabou bem. “Pra quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”, defendeu ela.


O vídeo das meninas, que moram no Paraná, circulou em vários perfis nas redes sociais, figurou nos trending topics do Twitter durante o dia todo e virou destaque na imprensa.

“Maria Eduarda feliz por te arrancado uns fios de cabelo da irmã dela”.
“eu e minha irmã nas redes sociais // nós duas em casa”.

Enquanto alguns internautas consideraram o vídeo problemático, pois mostrava uma relação violenta entre as duas meninas, outros as defenderam, alegando que são apenas crianças. A madrinha, Gabriela Aureluk, ainda postou em seu Instagram que as duas cortaram o bolo juntas após o ocorrido.

___________________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!