Netflix libera trailer de

Netflix libera trailer de

Nesta segunda-feira (19), fomos presenteados com o trailer da A Voz Suprema do Blues, novo longa-metragem da Netflix estrelando Chadwick Boseman e Viola Davis. O filme tem previsão de estrear na plataforma de streaming em 18 de dezembro, ainda este ano. Sobretudo, o filme é uma adaptação da peça teatral de August Wilson de mesmo ganhadora de dois prêmios Pulitzer. Ademais, como é conhecimento geral o ator acabou falecendo alguns meses antes de ver mais um de seus novos trabalhos ganhar destaque com o publico. No próprio trailer abaixo é possível reparar que mesmo com a atuação impecável o ator na mostrava traços de desgaste físico por conta da doença.

Leia mais: Série “The Society” pode ganhar uma segunda temporada

A Voz Suprema do Blues | Sinopse e trailer


(Video: Reprodução/YouTube )


“Chicago, década de 1920. A tensão só aumenta entre os músicos que aguardam em uma claustrofóbica sala de ensaio a lendária e revolucionária “Mãe do Blues”, Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar®). Atrasada para a sessão de gravação, Ma trava uma batalha com seu produtor e seu empresário, ambos brancos, em defesa do controle sobre sua música. Enquanto a banda espera, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – interessado na namorada de Ma e determinado a trilhar seu próprio caminho na indústria musical – faz o clima esquentar entre os músicos com uma profusão de verdades que mudarão para sempre o rumo da vida de todos”. Sinopse oficial da Netflix.


Pôster oficial do filme “A Voz Suprema do Blues”.(Foto: Reprodução/Netflix)


O longa é dirigido por George C. Wolfe e adaptado por Ruben Santiago-Hudson, já na produção temos Denzel Washington e Todd Black ambos conhecidos pelo trabalho em Um Limite entre Nós. Além de Chadwick Boseman temos no elenco Glynn Turman (Bumblebee), Colman Domingo (Euphoria), Taylour Paige (Grey’s Anatomy), Dusan Brown(The Big Bang Theory) e Michael Potts (A lista Negra). Contando principalmente com as composições do vencedor do Grammy Branford Marsalis.

Esperemos algo bem diferente com este filme, muita música e principalmente a luta contra o preconceito, trazendo de forma transformadora o poder do blues na vida de milhões de pessoas. Pra os fãs de Blues o filme será perfeito em todos os níveis tanto musicais quanto em todo o estilo, transportando o telespectador para os anos 20.

(Foto Destaque: “A Voz Suprema do Blues”. Reprodução/Netflix)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!