entenda os benefícios e como utilizá-la

entenda os benefícios e como utilizá-la

Esponja natural e biodegradável está entre os destaques da marca inovadora

Já imaginou uma esponja leve e bonita, que limpa profundamente e ainda auxilia na desintoxicação e no equilíbrio do pH da pele? Agora imagina um produto que além disso tudo, ainda promove uma suave esfoliação.

Esse é o lançamento de uma marca novísima que acaba de ingressar no mercado: Lanossi Beauty & Care. A empresa promete chegar com tudo nesse meio, contando com produtos de higiene e cuidados pessoais, acessórios que irão acompanhar o consumidor do momento do banho ao toque final na maquiagem.

Ufa! Se empolgou com a esponja? Esse de fato é o grande destaque atual da empresa com sede no Rio Grande do Sul.  Por isso, a Lanossi Beauty & Care explica nesta matéria como potencializar o uso deste produto inovador. O lançamento chega em duas versões: seca (necessário umedecer antes – R$ 14,65) e úmida (já vem pronta para o primeiro uso – R$ 14,79).


Leia mais: Skin care: Conheça os produtos que estão em alta no mercado


Reprodução/ LanossiReprodução/Lanossi

Esponja facial. (Foto: Reprodução/Lanossi Beauty & Care)


O produto

Feita a partir da raiz de uma planta japonesa chamada Konjac, esta esponja é um must have para uma rotina de korean beauty. Na composição ela trás 97% de água rica em minerais. Portanto, o produto não mente. Ele entrega tudo aquilo que menciona auxiliando para desintoxicar a pele. 

É inevitável: nasceu para estar na nossa necessarie! O acessório é excelente para limpezas profundas, estimulação sanguínea e regeneração das células. A milagrosa esponja, esfolia gentilmente, melhora a textura da pele, reduz a oleosidade excessiva e não tem essa de “ame ou odeie”. Simplesmente serve para todas as peles. 

Mas sua textura não é dura?  

Inicialmente sim, por isso, fique atenta as dicas da própria marca: Segundo eles, o primeiro passo antes de utilizá-la é molhar em água corrente, por alguns segundos, até ela se tornar macia e suave. 

Mas vale lembrar que a Lanossi também desenvolveu a versão úmida, que já vem pronta para o uso. Após sua abertura e uso, ao deixá-la secar, ela vai endurecer, assim como a versão seca. 

Para reutilizá-la é muito fácil, basta umedecer novamente em água corrente.  

Então qual é o próximo passo?

As dicas não param por aí. Depois de fazer todo o processo para deixá-la úmida, vale escolher o seu sabonete facial favorito, aplicar diretamente na Konjac e massagear o rosto com movimentos circulares até formar uma espuma. 

Depois disso, basta enxaguar e secar, gentilmente, o rosto. Segundo a empresa isso deixará a textura da pele mais lisa, suave, limpa e um glow natural.  

Vale ressaltar que a hidratação – após a limpeza do rosto – é essencial, pois vai complementar e potencializar a renovação da pele. 

Conservação 

A Lanossi aconselha que após o uso da esponja, enxague bem, tirando todo o excesso de sabonete e água.  Em alguns minutos, ela vai secar naturalmente e voltar ao formato original e rígido. Use o pendurador para deixá-la no box ou em algum cantinho do seu banheiro, se preferir. Assim, ela estará sempre a mão para a sua limpeza facial diária.

Gostaram das dicas? Certamente é um protudo multiuso e que fará toda a diferença na rotina de skin care. Conta depois pra gente sua experiência!

 

(Foto Destaque: Reprodução/Lanossi Beauty & Care)

 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!