Dani Calabresa prepara Dani-se, seu primeiro programa solo

Dani Calabresa prepara Dani-se, seu primeiro programa solo

Dani calabresa já está gravando seu novo programa humorístico para o canal GNT, que tem previsão de estréia para o ano que vem. Segundo Flávio Ricco, jornalista do R7, o projeto do programa já havia sido apresentado, porém foi negado por Marcius Melhem, na época em que este comandava o departamento de humor da emissora. Com a troca de comando na parte humorística, Dani conseguiu tirar seu programa da gaveta.

Leia Mais: Rafa Kalimann abre o jogo sobre seu relacionamento com Daniel Caon

A comediante já havia se afastado do elenco do Zorra Total, após denúncias de assédio moral contra Melhem, porém continuando na Escolinha do Professor Raimundo, no papel de Dona Catifunda. E, também com um quadro no vespertino Se Joga, atualmente em pausa.



Dani Calabresa interpreta Dona Catifunda no humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”. (Foto: Reprodução/ Twitter/ TV Globo)


O novo programa, intitulado Dani-se, contará com a mesma equipe de produção e direção de Fabio Porchat. A nova atração será um grande desafio para Calabresa que não teve seu programa solo, até hoje. O humorístico contará com convidados, brincadeiras, enquetes e imitações. Apesar dos atrasos gerados pela pandemia, a elaboração do projeto está a todo vapor.

O episódio piloto deverá ser gravado ainda esse ano para aprovação do canal. As gravações estão sendo feitas nos Estúdios Globo, e não possui data de estréia ainda. Mas, assim como outros programas, a estreia ocorrerá primeiro no GNT para depois ser reprisado na TV Globo. 

 

Relembrando a antiga emissora

Na noite de ontem (20), a comediante causou na internet ao compartilhar uma foto antiga do tempo que trabalhou na MTV. “Turminha serelepe do Quinta Categoria. Foi mágico trabalhar na MTV! Me respeita que eu fui VJ”, disse Dani na legenda da foto ao lado de Marcos Mion e outros colegas.


Dani Calabresa compartilhou foto com o elenco do programa “Quinta Categoria”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Dani Calabresa fez parte da MTV de 2008 a 2013, época em que o canal apostou em peso nos programas de comédia. E participou de muitos programas de sucesso por lá, como o Furo MTV, por exemplo.

(Foto Destaque: Dani Calabresa prepara Dani-se, seu primeiro programa solo. Reprodução/ Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!