Bruna Marquezine lança canal no YouTube

Bruna Marquezine lança canal no YouTube

Nova YouTuber! A atriz Bruna Marquezine lançou nesta terça-feira (20), seu canal no YouTube. Seu primeiro vídeo publicado, mostra os bastidores de sua apresentação no MTV Miaw 2020, que aconteceu no último mês. 

Além disso, em seu Twitter, Bruna fez supresa em relação ao que seria seu novo projeto. “não sei… de repente me deu uma vontade de soltar um vídeo exclusivo para estrear meu canal numa nova plataforma… o que vocês acham?”, escreveu.

Não demorou muito, e seus fãs foram a loucura com as diversas possibilidades. Mas logo depois, a atriz lançou seu canal. E até fez um pedido em relação a essa nova fase: “Só não criem grandes expetativas, tá? Não temos quadros, abertura ou vídeos semanais haha! Por enquanto o canal vai servir como uma plataforma para dividir o backstage dos projetos que estão por vir, um pouquinho mais do meu dia a dia e do que eu amo. #MarquezineNoYoutube”, disse.


Leia mais: Virginia se pronuncia após rumores de envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima

No vídeo, ela mostrou o backstage dos 4 dias antes da premiação. Alguns momentos, Bruna já tinha dando uma prévia em seu Instagram, como a troca de looks e maquiagens com seu amigo Henrique, que ficou responsável pela visual da artista no MTV Miaw.


Bruna Marquezine durante a premiação do MTV Miaw 2020. (Foto: Reprodução/Cleiby Trevisan)


Do mesmo jeito, outro momento foi quando Manu Gavassi aparece nas filmagens, já que as duas apresentaram o evento. Mas, nem tudo é só glamour. Enquanto fazia os testes dos vestidos e até desfilava, a atriz tropeçou na própria cauda e acabou caindo. O que virou um grande motivo de risadas entre todos. Depois, até os fãs fizeram memes com o momento da queda. Uma seguidora até escreveu: “O bom é que o vestido já amortece a queda né hahaha, eu to rindo, mas é com respeito tá”.

Confira o vídeo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Até o momento, depois de 18 horas do lançamento, a nova YouTuber ganhou mais de mil inscritos, e 4.802 visualizações. 

 

(Foto destaque: Bruna Marquezine lança canal no YouTube. Reprodução/Instagram)

 

 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!