Tom Felton, ator de Draco Malfoy, está em ‘Manual de Caça a Monstros’

Tom Felton, ator de Draco Malfoy, está em ‘Manual de Caça a Monstros’

A saga Harry Potter, escrita por J. K Rowlling, tem sua maestria na magia, enredo e até mesmo no reconhecido elenco dos filmes, e uma das figuras que se destacam é a personagem de Draco Malfoy, interpretado por Tom Felton.

Mas o nome do ator foi ressaltado não por seu prestígio nos filmes da saga Harry Potter, mas, sim, por sua interpretação no novo filme na Netflix, o Manual de Caça a Monstros. A obra é dirigida por Rachel Talalay e conta a história de uma pré-adolescente, a Kelly (Tamara Smart), a qual sofreu e ainda sofre com seus pesadelos atormentados por monstros, mas tudo muda quando a garota descobre, na noite de Halloween, que as fantasias que sonhava eram reais.

Dessa forma, o filme traz na trama a Kelly, que será a babá de Jacob (Ian Ho) em pleno Halloween e a qual viverá aventuras que não planejava para a noite de horror. Com a ajuda de outras babás, um grupo irá auxiliar Kelly para o resgate de Jacob.


Nas redes sociais, o filme foi destacado pelo ator Tom Felton que ficou irreconhecível. Sua encenação de um vilão que deseja transformar o mundo em um verdadeiro pesadelo conta com um figurino, o qual caracterizou sua personagem e deixou o riquinho Draco Malfoy. Dessa forma, muitos fãs dos filmes e dos livros da saga Harry Potter se surpreenderão com a atuação.

Tom Felton
Tom Felton atua em novo filme da Netflix, Manual de Caça a Monstros. / Foto: Reprodução.

Sobre o filme Manual de Caça a Monstros

Embora tenha relutado, Kelly Ferguson (Tamara Smart) acabou aceitando cuidar do pequeno Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween. Ela jamais poderia imaginar que acabaria entrando para uma sociedade secreta de babás com a missão de proteger crianças superpoderosas contra monstros. Para manter Jacob em segurança, ela se une a Liz Lerue (Oona Laurence), vice-presidente da divisão da Ordem das Babás, à jovem Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), um gênio da tecnologia, à especialista em espécies Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e ao mestre em poções mágicas Curtis Critter (Ty Consiglio). Juntos, eles tentam destruir um monstro conhecido o Grand Guignol (Tom Felton), a bruxa Peggy Drood (Indya Moore) e toda a sua legião de monstros misteriosos

Sinopse disponível pela Netflix.

Ficha técnica

Título original: A Babysitter’s Guide to Monster Hunting
Direção: Rachel Talalay
Duração: 98 minutos
Gênero: Fantasia, Comédia
Classificação: 10 anos

__________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!