Raissa vence prova de fogo com agilidade e rapidez

Raissa vence prova de fogo com agilidade e rapidez

Mais uma semana se inicia na A Fazenda, com novas provas, fogo no feno e futura formação de roça. Nesse último domingo (18), Raissa venceu a prova de fogo, que dar o direito de mudar todo o jogo com os dois poderes. Consequentemente, Mateus e Lucas Selfie após perderem a prova, formaram a nova baia do reality rural. 

Na dinâmica da prova, era necessário ser ágil e rápido para que os participantes acendessem todas as letras da frase “prova de fogo”. Suspensos por um cabo, os peões se balançavam para apertar os interruptores, que poderiam ou não, acender as letras. Na corrida contra o tempo, quem acendesse primeiro a frase completa, ganhava a prova. 

Leia mais: A Fazenda: Biel e Jojo Todynho discutem em festa



Raissa realiza prova de fogo na A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


Com 1 minuto e 50 segundos, a modelo conseguiu vencer a disputa pelos poderes e também venceu a aposta que tinha feito com Lucas Selfie, seu atual romance no reality. Como o Youtuber perdeu a aposta, não vai poder beber na próxima festa.

Como já é de costume, quem perde a prova já vai automaticamente para a baia e precisa puxar mais dois colegas para fora da mordomia também. Biel e Juliano foram os azarados da vez, e agora fazem parte dos novos moradores da baia. 

Nova dinâmica na formação da roça 

Os telespectadores não vão ver o fogo no feno com o “resta um”. A partir da enquete feita no TikTok, onde o público escolheu o poder que estaria no lampião. Na próxima formação da roça, o poder vermelho, um dos poderes na posse da Raissa, vai dar direito ao peão escolher mais três pessoas para que sejam alvos de votos e então quem receber mais indicações, vai ocupar a quarta cadeira da berlinda. 

(Foto destaque: Raissa, participante da A Fazenda. Reprodução/Record)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!