Poliana Abritta e o caso Robinho: Saiba mais

Poliana Abritta e o caso Robinho: Saiba mais

Poliana Abritta, jornalista da Rede Globo, respondeu ontem (18), para o programa Fantástico, sobre as críticas do atacante Robinho ao movimento feminista, que pede a igualdade de gênero.

Em uma entrevista ao site UOL, o atacante disse que: “Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que. Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”, comentou o atacante.

Leia mais: Gusttavo Lima teria traído Andressa Suíta com Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu do palmeiras


Logo após ler o que Robinho disse, a jornalista rebateu o comentário do atacante. “Também disse, abre aspas: ‘infelizmente existe esse movimento feminista’, fecha aspas. Eu digo, ainda bem que existe”, disse a jornalista sendo totalmente a favor do movimento.

O atacante foi condenado na Itália em primeira instância por ter violentado junto de alguns amigos, uma jovem albanesa, que estava em uma boate em Milão. 



Atacante Robinho teve seu contrato suspenso com o Santos. (Foto: Reprodução/SantosTV)


Em sua defesa, o atacante afirmou que viu muita hipocrisia por parte de seus críticos, e comentou que todos sabem que sexo oral faz parte de uma relação entre homem e mulher. “Em uma relação entre homem e mulher tem sexo oral, a gente sabe. As pessoas são muito hipócritas. A gente sabe que tem jornalistas que saem com mulheres, que bebem, que usam drogas até, e que agora estão me atacando por isso”, contou o atacante em uma entrevista para o Aqui com Benja, da Fox Sports.

Comparação com Bolsonaro

Robinho diz que tem se sentido um pouco como o presidente Jair Bolsonaro nesses últimos dias. Para o atacante, a imprensa prefere priorizar notícias ruins. 

Estou me sentindo meio um Bolsonaro, está todo mundo me atacando. Na Turquia e na Itália não teve essa repercussão toda. Aqui no Brasil, eles priorizam notícias ruins. O pessoal só quer ganhar like. Olha o que fizeram com o presidente sem ter provas. Estão me acusando sem provas. Você liga a televisão no país, só falta sair sangue da TV. Infelizmente é o país que a gente vive. Mas, uma hora a verdade vai aparecer”, explicou o atacante.

Contrato suspenso

Após patrocinadores, e torcedores terem sido contra a contratação do atacante, o Santos resolveu suspender o contrato com Robinho em comum acordo.

A equipe paulista emitiu uma nota oficial informando a escolha e o motivo da suspensão do contrato com Robinho. O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália“, disse o clube.

 

(Foto destaque: Poliana Abritta e Robinho. Reprodução/VejaSãoPaulo)

 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!