Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos. Motivo do término estaria relacionado à cantora Giulia Be

Luan Santana
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado.

Término entre Luan Santana e Jade Magalhães estaria relacionado à Giulia Be

Jade Magalhães confirmou o término de seu relacionamento com Luan Santana através de um post feito em seu Instagram hoje (19). A famosa postou uma foto do pedido de noivado do cantor, em setembro de 2019, feito durante um passeio de balão em Portugal.

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan.

Disse Jade Magalhães no Instagram.

Segundo o colunista Leo Dias, o excesso de ciúmes por parte de Jade Magalhães e a proximidade de Luan Santana com a cantora Giulia Be foram os principais motivos para o término do relacionamento do casal, que durou 12 anos.


Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. 

Jade Magalhães deixou de seguir Giulia Be nas redes sociais. Até a publicação desta matéria, a cantora ainda segue a influenciadora. O ciúmes por parte da design começou após boatos de que Giulia Be estaria flertando com Luan. Os rumores chegaram ao fã clube do sertanejo e, consequentemente, a sua ex-noiva.

A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também aqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho.

Finalizou o famosa.

Confira o trabalho que Luan Santana e Giulia Be fizeram juntos no clipe Inesquecível:

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães se conheceram durante um show do sertanejo em 2008, feito em Alto Taquari, no Mato Grosso, e ambos assumiram o namoro em 2012. Em uma live feita pelo ex-casal, Luan detalhou como foi o primeiro encontro entre os dois:

Eu me lembro do primeiro show, quando a gente se conheceu. A Jade tava na frente do palco e ela subiu para fazer uma participação. Eu lembro a música: Vou fazer pirraça pro meu coração. Aí você falou: ‘Então ajoelha’. Ela foi topetuda. A gente nem se conhecia. Porque você foi muito difícil.

Disse Luan durante transmissão ao vivo.

Confira o momento descrito pelo cantor:



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!