Com tosse persistente após Covid-19, Melania cancela participação em comício de Trump | Eleições nos EUA 2020

Com tosse persistente após Covid-19, Melania cancela participação em comício de Trump | Eleições nos EUA 2020

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, decidiu não acompanhar o presidente Donald Trump a um comício de campanha nesta terça-feira (20) em Erie, Pensilvânia, por causa de uma tosse persistente durante sua recuperação da Covid-19, disse Stephanie Grisham, sua chefe de gabinete.

Seria a primeira aparição pública de Melania desde que se recuperou do coronavírus, além de sua primeira participação em um comício do marido em mais de um ano.

“A Sra. Trump continua a se sentir melhor a cada dia mas com uma tosse persistente e, por excesso de cautela, ela não vai viajar hoje”, disse Grisham.

A primeira-dama apareceu pela última vez em público no debate de 29 de setembro em Cleveland entre Trump e o democrata Joe Biden. Ela e o presidente testaram positivo para coronavírus dois dias depois.


Na semana passada, ela relatou que havia se recuperado e recebido um resultado negativo em novo teste, após sentir dores de cabeça, dores no corpo e fadiga. Ela também revelou que o filho de 14 anos do casal, Barron, havia contraído o vírus, mas não chegou a apresentar sintomas, e também já estava curado.

O comício desta terça-feira na Pensilvânia seria sua primeira participação presencial em um comício desde que Melania falou brevemente em junho de 2019, em Orlando, Flórida, quando o presidente lançou sua candidatura à reeleição.

A previsão é de que ela acompanhe Trump a Nashville, Tennessee, na quinta-feira, para seu segundo e último debate contra Biden antes da eleição de 3 de novembro.

Vídeos: Eleições nos EUA 2020


Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!