Primo de cantor Rodriguinho é novo vocalista do grupo Os Travessos  – Entretenimento

Primo de cantor Rodriguinho é novo vocalista do grupo Os Travessos  – Entretenimento


Uan, primo de Rodriguinho, acaba de assumir a função de vocalista do grupo Os Travessos. A entrada do músico para a banda foi anunciada nas redes sociais, na quarta-feira (7), por meio de comunicado oficial. 


“Depois de 13 anos passando por várias coisas na noite, trabalhando com a música, eu jamais imaginaria que eu iria ter essa chance imensa na minha vida. Uma oportunidade imensa na minha vida. Eu só tenho a dizer que Deus é maravilhoso”, disse o pagodeiro, no Instagram. 



A chegada de Uan acontece após a saída de Filipe Duarte, ex-Br’Oz, que decidiu seguir carreira solo. O artista estava no grupo há quase 15 anos. “Filipe decidiu deixar o grupo e seguir carreira solo. Só temos a agradecer por todos esses anos juntos e desejamos toda sorte e sucesso”, afirmou a banda, em nota. 


O grupo Os Travessos nasceu em São Paulo, em 1992, ainda com outro nome. No início dos anos 2000, eles assinaram com Warner Music Brasil e emplacaram vários sucessos. À época, eles estouraram com a música To Te Filmando e, com isso, frequentar os principais programas de televisão. 


Em 2004, Rodriguinho decidiu deixar o grupo para trilhar carreira solo, posto que foi assumido por Fabinho. Dois anos depois, com a saída dele, Filipe Duarte, ex-integrante do Br’oz, passou a comandar a banda.


Dez anos depois, Rodriguinho voltou ao grupo para uma turnê comemorativa de 20 anos do projeto musical, que durou até 2016. No início do ano, o artista retornou para outra turnê, agora de 25 anos, que precisou ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .