Tânia Mara volta ao Brasil e estreia no júri do ‘Canta Comigo Teen’ – Entretenimento

Tânia Mara volta ao Brasil e estreia no júri do ‘Canta Comigo Teen’ – Entretenimento


Há dois anos morando em Orlando, nos EUA, Tânia Mara veio visitar os familiares no Brasil em março, sem sequer imaginar como a vida dela mudaria nos meses seguintes. Com a pandemia de covid-19 e o fechamento da fronteira entre os países, a cantora não conseguiu retornar com a filha, Maysa. “Vim com uma mala para passar uma semana e fiquei meses”, relembrou.


Apesar do susto e do transtorno, ela decidiu passar a quarentena na fazenda da família e acredita que esta tenha sido a melhor solução. “É o lugar que a Maysa mais ama, tem espaço para ela brincar, tem os cavalos, as crianças dos funcionários que foram criadas junto com ela… Nos EUA, eles são muito mais radiciais com essa coisa do isolamento. Foi muito melhor a gente ter vindo para casa. Com certeza, foi providencial, foi coisa de Deus.”



Mesmo com o relaxamento das regras da quarentena e com a possibilidade de voltar para Orlando, Tânia decidiu ficar de vez no Brasil. Ela está morando com a filha no interior de São Paulo.


“Minhas coisas ainda estão lá, meu irmaõs fizeram minha mudança, a Maysa terminou o ano letivo online, mas resolvi ficar. Sempre gostei muito de São Paulo e pensei em algum lugar que fosse próximo da cidade por conta do meu trabalho”, explicou.



Em meio a todo este processo de mudança, a cantora foi convidada para um novo desafio da carreira: participar como jurada do Canta Comigo Teen, reality musical da Record TV, que estreia neste domingo (4).


“Na hora, eu topei. Eu já tinha assistido ao último programa que foi ao ar, com o Gugu [Liberato]. Eu achei incrível, de um cuidado, um cenário maravilhoso, o nível dos candidatos… Me envolvi no projeto”, contou.


Tânia adiantou que os jovens talentos vão surpreender e emocionar o público, assim como fizeram com os 100 jurados.


“Foi uma aula pra gente em todos os sentidos. A gente passou conselho da nossa experiência de anos de carreira, mas também aprendeu muito com as crianças. Eu fiquei realmente muito envolvida. Acho que o público vai se envolver, assim como a gente, e vai sentir essa verdade.”


Com a responsabilidade de avaliar os cantores mirins, a artista disse que precisou estabelecer um critério para escolher os candidatos preferidos.



“Optei por analisar a apresentação do dia, porque o talento era indiscutível, cada um com timbre e estilo diferentes. Então, o critério era a apresentação do dia que mais me emocionasse, porque além de técnica, tem que ter emoção”, afirmou. 


Nova música em meio à pandemia


Além do trabalho nas telinhas, Tânia vai lançar Anjos Vêm do Céu ainda neste mês. A canção foi gravada em 2019 durante uma viagem da cantora para Nashiville, no Tennesse. A história de amor narrada através da letra, composta por Tânia e pelo produtor musical Eric Silver, pode servir de inspiração no atual momento que o mundo enfrenta.


“É uma históira de amor que dá certo. As pessoas estão cantando muito o amor que não dá certo e dou o troco (risos). Sempre lutei pelo amor que dá certo nas minhas músicas, pelo amor dos sonhos. E é legal neste momento ouvir coisas que dão certo, ter a esperança que as coisas vão dar certo para os casais em crise na pandemia”, sugeriu Tânia.


A cantora aproveitou para refletir sobre este período e reforçou a importância da música. 


“As pessoas estão precisando de entretenimento, de música e a música salva o mundo, sim. Minha volta foi muito mais forte, minha conexão com a música, eu voltei a compor…”, afirmou. “Por isso, tenho certeza que o Canta Comigo Teen vai ser um sucesso. Ter a oportunidade de estar em um palco cantando, onde as crianças se divertem e a gente junto… Eu estou muito grata”, completou.

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .