Lidi Lisboa se solta após festa

Lidi Lisboa se solta após festa

Izabelle Barros –
Publicado 04 de Oct de 2020 às 13:10

0 Comentarios

A peoa mais quieta e reservada dessa edição resolveu dar as caras, Lidi Lisboa estava sendo considerada por muitos como “planta”, a pessoa que passa despercebida. Mas após beber muito na festa de sexta (2), ela se revelou. A atriz, protagonista de Jezabel, que está em um relacionamento  deu o que falar após a festa “Emoji”.

Na madrugada de sexta para sabádo, beijos aconteceram e muitos inclusive por parte de Lidi, que estava levemente alterada pelas bebidas. A peoa encurralou Lucas Maciel no chão e deu vários selinhos no peão. Este que havia beijado Raissa, e que estava acertando as coisas com ela. Raissa não gostou nada da situação e foi para o quarto “Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele”, comentou a peoa para Victoria Villarim.

Leia mais: A Fazenda: Peões que lideram ouvintes no Spotify


Após Lucas Maciel, a atriz Lidi Lisboa se sentou no sofá e conversou com Mariano: “Você sabe que eu gosto de você né?”, o peão concordou e disse que também gostava dela, Lidi ainda completou: “E a gente faz o que? Nada, porque eu to comprometida”. Após a situação, Lidi continuou no sofá abraçada com Mariano.


Lidi Lisboa e Mariano conversam no sofá. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Enquanto Mateus, Lidi e Tays estavam se abraçando na sala, o peão e a atriz de Jezabel, que estavam alterados por conta da bebida, decidiram que era hora de um momento mais íntimo. Então, ainda abraçados com Tays, os dois protagonizaram um beijo na sede da Fazenda. Todos os acontecimentos levantaram comentários nas redes sociais, principalmente por Lidi ser comprometida e geralmente mais reservada, como tem sido visto nas três semanas de reality.

Lidi chora ao ordenhar vaca na manhã de sábado (3)

Na manhã seguinte, afetada pelas emoções da festa “Emoji”, Lidi Lisboa acordou de ressaca e foi fazer suas tarefas. A atriz sofreu para tirar o leite da vaca e, por ser vegana e por ainda estar levemente embriagada, chorou e conversou com a vaca. “Eu vou ter que tomar o seu leite, não vai ter jeito”, disse a peoa aos prantos, continuando a conversa com o animal.

(Foto destaque: Lidi Lisboa. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .